segunda-feira, 21 de junho de 2010

Por onde anda?



O advogado e Jornalista Juscelino Pereira, ex-secretário no governo Zé Reinaldo, um dos maiores analistas políticos de Imperatriz, está meio fora do metiê político.

Dizem que está mais na capital onde pegou uma boquinha no gabinete do deputado estadual João Batista.

Por algum tempo um dos destacados escudeiros do então deputado Sebastião Madeira, Juscelino embarcou na canoa furada que foi a candidatura a prefeito de João Batista e deu com os burros n'água. Quase arrastava nessa "impeleitada" o atual Ouvidor Daniel Souza, que num tem nada de besta e acabou pulando fora.

Contan na boca maldita que ele andou tentando entrar no puder municipal, querendo ocupar o lougar de Carlin Amorim, mas parece que num deu certo. É, pelo visto já entendeu que o JB é mesmo fim de carreira e já tá querendo arumar uma boca nouto lugar.

Ele só pensa em money



José Filho, o popular "Zé do Cheque", tem um dos programas de TV com mais tempo initerrupto no ar em Imperatriz. Também detém uma boa audiência, apesar de falar com a língua presa. Político que não pagar tá ferrado, mesmo com a língua presa ele não perdoa.

O moço é um perigo no trato com money, só pensa no vil metal. Também pudera, haja grana para posar de rico o tempo todo, sempre arrumadinho, com uma estagiária bonita do lado, faz reportagem num Ronda Civic. É mole?

Café na Nativa


Sem muito estardalhaço Renald Café, o menino da Liliani, mudou de emissora. Trocou o Sarney pelo Cabeludo. Rapidinho ganhou espaço e hoje é uma das estrelas da emissora da Pedro Neiva de Santo.

Ruim de voto que é uma beleza, mas um " puta profissional"... Gostamos da mudança