segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AS BABAGUICES QUE ESSES CARAS ESCREVE


To de olho em tudo que esses blogueiros metidos de  Imperatriz escrevem...

O besta e puxa saco  do cara do Noticia da foto diz que o sabidao do  Sanches não ganhou eleição porque o madeirinha não apoiou ele, babaguice  pura...Se não fosse o apoio do cabecinha ele não  tinha chegado nem a cinco mil votos. Só em Imperatriz o cara acunhou mais de 20 mil votos...E voto que doutor besta não conta.  

Cadê o esforço pessoal do cara meu irmão...Ruim foi  a velha Ilda, que junto com o povo dele todim, não deu nem cinco mil pro candidato dele o doutor Luciano.  

O  novo Roseanista  o crente Célio Henrique deu   mais voto pra candidata dele  a Telma do que o povo do Ildon  todim ...Eitaaa povo fraco, esse  

E o   Marlon  PlayboY da Color Audio, GENTE ??? Acaba de escrever a maior das besteiras da vida...Dizer que o carlim tirou votação pífia,,,,, vou morrer de rir...(kkkkkkkkkkkk) Diz ai sabidão quem antes do Carlim e  do  João Batista tirou mais de 20 mil votos só na cidade para estadual? Me diz quem...quem .vou responder pra tu abestaiado... Quem chegou mais perto dos dois foi Freitinhasss a mil anos atrás  quando acunhou  perto de  15 mil....vai estudar estoria da cidade que é melhor .  O cara escreve merda demais, meu irmaozinho ...

 O carlin,  nem votei nele, votei foi no Danielzin macedo, arrebentou a boca do balão não  fez que nem o saches que so ficou aqui foi buscar voto notro lugar.

Ei  por  falar  no  Playboi da color audio me disseram que ele  foi visto  hoje mei dia, no sol quente,  com sua inseparavel maquina que quase acaba de tirar foto da carreta da Roseana,  mais suado do que tampa de panela de pressão La pra bandas da estrada do arroz...tava investigando o aumento no número de urubus  na cidade..Vai dizer que  dizer que a culpa é do madeira que não fecha o céu pro bichos não virem pra cidade.

Ei, tenho uma bomba do governo municipal.....Vou detonar  segura madeirinha .... Essa o marlon nao vai fura nao que vai detonar sou euzinho....Me aguarde..