quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Horário Eleitoral Gratuito: Roseana, uma graça. Jackson e sua fita métrica, Lobão esqueceu Serra Quebrada e Vidigal matou a pau...

Genteee! Uma graça a propaganda eleitoral da Roseana mostrando um Maranhão que não existe, o Maranhão virtual... Aquela chama do gás de Capinzal do Norte me deu arrepios, fiquei com medo do capinzal pegar fogo. Um vexame aquela cantoria de boi... Será que a Rose pensa que o Maranhão inteiro é uma boiada? E aquela carne moída com quiabo, argh! Me me embrulhou o estômago. De resto foi só auê de quem não tem mesmo o que fazer com tanto tempo de TV.

O Dr. Jackson foi bem com a moça da fita métrica. Da próxima vez, que tal medir o tamanho do nariz de Pinóquio da Rose? Agora pelo amor de Deus, tirem aquela música horrível, coloquem aquele forró "O povo é maior...O povo é maior..." E por tudo que é sagrado, não toquem boi, fora a baixada e São Luís, o resto do Maranhão detesta boi.

Alô Flávio Dino! Homi mude sua equipe de TV, tá faltando técnica, você falou o tempo todo olhando só para o entrevistador, o enquadramento foi muito ruim...Espero o otro programa para analisar melhor sua perfomance na tela.

Quanto aos senadores, gente, o Lobão esqueceu de Serra Pelada e de Serra Quebrada. Ah, belo Monte também, lá onde ele quer expulsar os índios...João Alberto, argh!, nem dá pra comentar, pobre aparição! 

Roberto Rocha, cara, relaxa, se solta meu! Você tá muito xôxo, não parece aquele deputado ativo, sei que você pode melhorar, pois tem potencial. Espero melhoras, bota quente, mostra que voçê é um sertanejo que não se rende!

E o Zé Reinaldo, achei que poderia ser melhor, também esperava mais. Zé, pega mais imagens passadas, atos positivos de seu governo, faz enquadramentos com reuniões, mostra mais dinamismo, você é duro, uma aroeira, encurrala o Joâo Alberto e o Lobão, essa duas múmias tem que ir pescar...

Adonilson, muito boa a sua participação, fala bem, só precisa ser menos esquerdoso, usar uma linguagem mais palatável e olhe, você pode até supreender ou atrapalhar muita gente.

Finalmente o Vidigal. Ele nem é meu candidato, mas sentí firmeza. Lépido e fagueiro ele se saiu muito bem propondo ser o nosso advogado no senado, lutando contra as leis injustas, parari parará...

E os deputados? Prefiro não comentar, triste, ô bando de gente despreparada!

Por enquanto é só, vamos ver os programamas, depois analiso mais.