quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INSENSATEZ OU SIMPLESMENTE TRAIÇÃO

O que leva alguém, de uma hora para outra, sem nada a justificar tal súbito e inesperado gesto, a se afastar dos ideais que até na véspera defendia com tanto entusiasmo e ardor, a romper com amigos e alianças que até no dia anterior jurava fidelidade?
Dir-se-á que as pessoas agem assim, quando se comportam desta maneira, porque, sendo homem livre para pensar, consequentemente tem toda a liberdade para mudar de opinião quando bem entender e ponto final.
Mas como ninguem é dado mudar bruscamente de opinião sem uma razão qualquer, mínima que seja infinitesimalmente minima que seja, é claro e evidente que a pessoa que age assim, ou seja, que age irrefletida e imotivamente, guia-se, tão somente, pela falta de discernimento, pelo desconhecimento do que seja certo ou errado, enfim, pelos impulsos que costumam acometer os tolos e os idiotas.
Na vertente oposta, existem aqueles que agem desta forma com plena e total consciência do que estão fazendo. Diferentemente daqueles outros, estes mudam repentinamente de opinião pelos motivos mais abjetos e inconfessáveis possíveis, ja que falta-lhes escrúpulos e honradez e sobra-lhes amoralidade e falta de decência.
Em sendo assim, vem a inevitável pergunta: movidos por qual espírito os vereadores HAMILTON MIRANDA, BUZUCA, ZÉ DO CREA, todos do PSDB, um dos partidos, quiça o principal, que defendem, a ferro e fogo, a candidatura do doutor JACKSON LAGO a governador do Maranhão, decidiram, da noite para o dia, "pular" para a campanha da senhora ROSEA NA SARNEY, num dos mais vergonhosos episódio destas eleições?
Terá sido por falta de conhecimento da realidade? Estariam sob efeito de hipnose? Seriam somente estúpidos? Movem-lhes o rancor ou ciume? Teriam agido por ódio? Ou teriam mudado de lado apenas por tibieza de carater, isto é, pelo desejo mórbido e incontrolável de trair por trair? Ou sua traição, conforme se comenta pelos quatros cantos da cidade, foi devidamente recompensada por gorda somas de dinheiro?
O povo imperatrizense conhece bem os vereadore e sabe que bobo e demente é que eles não são. Então.,,,,,,,,,, não falo mais nisso. (Copiado do Blog Lero Lero )

CAPITAL DOS CRUZETAS, A COISA DESEMBESTOU

QUE capital da energia nada IMPERATRIZ poderia se chamada de capital dos CRUZETAS. Tem cada uma, que é brincadeira. AQUI todo mundo quer si da bem. OS cruzetas custumam aparecer mais em época de eleição. Aqui quando o cara não DA pra nada vira CABO eleitoral ou GARIMPEIRO sem batéia. TEM muita gente se dando bem  com essa estória de ouro...

A COISA EMBESTOU

Os professores tão de greve....os da prefeitura e do Estado...engraçado, o cara do noticia da foto sõ falou do municpio...Sõ pode é receber um bom gigilim pra não dizer nadica...vão prejudicar os alunos. meus meninos ontem não  teve aula...Esses professores são outros cruzetas...DESDE A época do Zanoim que eles se dão bem com essa de greve

ATRASO DE SALÁRIO

Ei, o cara que diz QUE É  latino americano   o Maguino TA DIZENDO NO BLOG DELE que o Madeira atrazou salário...Mentiraaaaaa, não é possível, o madeirinha atrasando saláriooooo????  Ei seu maguino diz ...Quantos meses de atraso? Quero detonarrrrr também... atrasou salário aqui vai pro pauuuuu. aqui nao alizo ninguém não. Vou perguntar pra velha Guta se é verdade esse negócio. Me disseram que ele tem um contra da viúva.

Vou pro show

Menino tem um cara  que visitou o  blog achando que sou viado...Eu não sou viado. Sou  não...sou bem casadim, tenho seis meninos...Hoje vou até no show do Roberto Carlos naquele negócio da cultura...vou levar todo mundo dizem que é de graça.