segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cara Pálida

Marrapá,  tava viajano pra roça e quando chego encontro nos meus imail  uma ameaça.....passa pro limpo que náo tenho medo nao....Quem é tu pra querer manchar meu nome. Sou Pedro Viana,  náo  sou amigo de juiz, desembargador ou presidente de câmara . Sou Pedro Viana, o home que não engana ninguem, nem vende muamba do paraguai,. não me escondo atrás de ninguem, nao tenho cargo público e nao tenho rabo preso e náo gosto muito de político ... e naoo gosto de imjustiça. quer se encontrar comigo, quer me conhecer? é facim, facim,  mande um email, com o o dia e  hora....que eu vou,, sem masca,. Se acontecer algo comigo nesse encontro fique certo que O DOSSIÊ estará no outro dia em todos os blogs e canais do Maranhao.
Nao fica com essá ameaça de querer tirar o coro dos outros com faca  não que é bom náo...Nao sou frocho nao.  Sou Pedro Viana náo dependo de ninguem pra viver e sou mais macho do que muitos que dizem ser macho por ai, meu sangue é baiano com paraense e náo abro nem pro um trem carregado de polva.

Quer se encontrar comigo, marca, passa pro limpo mas va sem facao e se for leve um bem amolado que meu coro é grosso que nem coro dos jacaré la da roça