quarta-feira, 21 de julho de 2010

Imperatriz não perdoa Roseana

Madeira perdoou, diz que não olha para o retrovisor, quer mesmo é andar pra frente, fazer obras. Por isso até fez convênios, andou de braços dados com ela, mas o povo, esse não perdoou Roseana pelos anos de descaso dela e de seu grupo para com nossa imperosa.

Dona Nice quase chora  Madeira deu uma risada amarela  e Edinho, baixou a cabeça

Pra acabar de lascar, na hora que ela tomou o governo do Veín, entrou com uma ação na justiça e tomou dos cofres de Imperatriz (deixados pelo Veín) mais de 60 milhões. Agora ela se esforça de todo jeito para ganhar voto aqui, mas o povo não esquece, não perdoa.

A última demonstração disso foi na entrega das comendas na véspera do aniversário de Imperatriz. O médico octogenário José Carvalho Branco, o popular "Zé Branco", ao fazer o seu discurso, começou a elogiar o prefeito e acabou quebrando o protocolo e cobrando da governadora o dinheiro tirado de Imperatriz. veja o vídeo que a galera da blogsfera (que também não perdoa) já jogou no youtube.

Foi demais ver a cara da dona Nice e a do Edinho Lobão, convidados do Joninha. KKKKKKKKK!!!!! eu morri de rir!!!

Não consegui botar o vídeo, mas clik: Zé Branco cobra Roseana que vai dar certin.

Tem blogueiro se achando a espada da verdade

Por isso que eu digo que essa cidade é boa demais...Aqui cabe tudo. Lendo os blogs da cidade, é por isso que entrei nessa  parada também, achando que é a espada de Jesus... Tem uns que ainda vai, mas tem  outros  que percebo que os cara ou ad cara, meu irmão, só vive de CASSAR defeito nos outros...QUEM TEM RABO DE PALHA, não devia entrar nessa...

Tem um que me disseram  que ja virou até assessor da presidenencia da camãra e vai fechar o negócio...como esses tempos to sem fazer nada mesmo, voi investigar a vida desses caras...também vou virar espada de Jesus... Quem for fraco que se cuide.