quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Kit Juquira: Vereador humilha pedintes

Gentee!  essa foi boa, eu num guentei e resolvi publica. Vejam o que o Cleto Louza inscreveu em seu blog sobre o veriador Raimundo Roma.

Quem te viu quem te ve, Raimundim! Antes tu se apruveitava do povo carente pra ganha sinpatia se passano por menino que ajudava a pobresa, agora tá po cima da carne seca e fica humilhano quem te procura. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Dia desses, assistindo o programa “bandeira dois” vi uma cena no mínimo degradante para não dizer humilhante para um ser humano.
O apresentador e Vereador Raimundo Roma dizendo-se cansado de pedidos de passagens por pessoas que não precisam, resolveu que a partir daquele dia só dará a mesma se o pedinte capinar um dia de juquira. Oferece enxada, foice e facão para o pedinte na frente das camaras.

Se for brincadeira, é de tremendo mau gosto, e se for verdadeira, é humilhante para quem pede e ser submetido a esse tipo de exposição pública. Acho que o apresentador está cansado de ser enganado por muitos e resolveu agir assim, depois de se beneficiar com esse tipo de assistencialismo com sua eleição e até fomentar, agora parece que está pesando no seu gordo salário,

Devería ele, usar de outros critérios para não ser enganado por espertalhões e não humilhar quem vai muitas vezes atrás de uma solução para seu problema, um pai de família que está voltando para sua terra onde deixou sua família as vezes sem nenhum dinheiro para contribuir sua viagem , deixando esposa, filhos e sem nenhuma esperança para levá-la.

O que é que eu posso fazer
um simples cantador das coisas do porão?
Deus fez os cães da rua pra morder vocês
que sob a luz da lua,
os tratam como gente - é claro! - a pontapés.) Belchior

(Blog do Cleto Louza)