segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na polêmica do PAC Marlon do sofaloaverdade desce a ripa no Madeira e no Luciano Lobão

Gentee!! eu num acredito, mas té que infim o metrosexual Marlon da Color Audio deu uma dentro. Escreveu uma coisa que preste. Só num sei como o chefe dele Hamilto que é PUXA do Lobão e do Hassen  dexou ele escrever essa verdade contra o fie do Lobão.  Dizem que quando a ismola e grande o cego desconfia, por isso, antes que o Hamilto mande ele retirar o post, vou republicar aqui. aprecie!

A VERDADE SOBRE O PAC QUE TODOS ESCONDEM
Temos vistos nos últimos dias uma grande celeuma sobre as obras do PAC da Cafeteira. Até uma audiência pública aconteceu na câmara municipal de Imperatriz para que os responsáveis pela obra desce explicações do porque de tanta ENRROLAÇÃO na execução deste projeto. As duas principais redes de televisão da cidade ficam MUDAS diante dos fatos. O secretário de Infra Estrutura Roberto Alencar, foi desmentido pelo Sr Rômulo que é o engenheiro chefe  da construtora Hytec, quando disse que a prefeitura de Imperatriz não DEVIA nada, e que a paralisação das obras era CULPA somente desta empleiteira. Rômulo disse que a prefeitura deixou de pagar a quantia de mais de R$ 1 MILHÃO a Hytec. Mentiras a parte, vamos aos fatos verdadeiros que eles não falam. O prefeito Sebastião Madeira  o secretário de obras Roberto Alencar e outros mais, se BORRAM de MEDO  só em ouvir falar o nome do DONO da Hytec, o BRUTAMONTE Luciano Lobão, filho do SÓCIO de Sarney na PROPRIEDADE  do estado do Maranhão, o senador Edson Lobão.

LICITAÇÃO DA OBRA - Foi feita a 3 anos  em uma Quarta Feira de CINZAS,
no governo do ex prefeito Ildon Marques de Sousa, em LOCAL e HORA que só eles sabiam.


CONCORRÊNCIA - Não existe SEGUNDO e TERCEIRO colocados, foi tudo direcionado para que e a construtora Hytec fosse a ganhadora da licitação, ficando assim com  100% de todo o montante de 70 MILHÕES destinados a execução de obras do PAC em vários pontos da cidade.

A VERDADE - Todos ficam com MEDO de enfrentar Luciano Lobão, que tem a fama de ser cruel com seus desafetos. Enquanto isso o povo é quem paga o pato, come lama e respira poeira e ainda vota nessa raça.