segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os vendilhões de votos: Vereadore$ pulam no barco de Ro$eana $arney


H. Miranda
Gentee!! Sabem da ùltima que está rolando de boca em boca em toda a cidade? Que essa turma se vendeu e agora são Roseanistas de carteirinhas...

Chagão
Essa Imperatriz tem muito homem desfibrado  e sem honra. Uns cabras bom de taca...Calma, não quero dizer taca de agredir, nada disso. Quero dizer uma taca cívica, uma condenação ao ostracismo político, pois é lá onde devem estar políticos que não cumprem com sua palavra, que mudam ao sabor do vento ou que entram na vida pública apenas para fazer negócio$.

Vou dar nomes aos bois, porque num tenho papas na língua:   estou me referindo  aos vereadores de Imperatriz, ou melhor, a um grupo desprezível, especificamente os vereadores Hamilton Miranda, Zé do Créa  Buzuca, ( isso é nome de gente?) Chagão e Raimundo Roma.
Sabem da ùltima que está rolando de boca em boca em toda a cidade? Que essa turma se vendeu e agora são Roseanistas de carteirinhas.
O acordo que o povo diz que não foi apenas pelos belos olhos de Roseana, não foi revelado ainda, mas  o certo é que não adiantou os apelos do Dr. Madeira, que só conseguiu ser atendido pelo vereador Alberto Souza, que se manteve firme com Jackson Lago, mantendo a palavra que deu desde o início da campanha.
Agora o quadro na Câmara é o seguinte: 
E. sanches
A. Sousa

Com Jackson Lago ficaram apenas Edimilson Sanches(PSDB) (candidato a deputado federal) e Alberto Souza (PP);
Luís Gonçalves
Com Flávio Dino - desde o início e se mantendo fiel ao seu partido, PSB, apesar de ter recebido também  proposta de Roseana para mudar de lado - está o vereador Luis Gonçalves;


Com Roseana já estavam desde o início os vereadores Joel Costa, Fátima Avelino, Chiquinho da Diferro e Raimundo Costa. O grupo agora aumenta com a ade$ao de Hamilton Miranda, Zé do Crea, Buzuca, Chagão do PT(Chagão se dizia do grupo petista  anti-sarney e agora se rendeu aos encanto$ da "moça") e Raimundo Roma.

A cidade de Imperatriz é por sua natureza anti-sarney. Aqui Jackson lidera folgadamente na preferencia popular. Por que?

Simples. Por vários governos da Oligarquia Sarney, inclusive nos períodos governados por Roseana, nossa cidade a até a região nunca tiveram a atenção merecida . Finalmente, depois nos governos de Zé Reinaldo e no curto período de Jackson Lago, tivemos atenção  especial, presença de governo, dialogamos cara a cara com governantes diferentes, sem aquela arrogância de donos de tudo e de todos. Reinaldo e Jackson foram Governantes  que se aproximaram do povo e ouviram suas reivindicações.

Ponte, Estádio, Rodoviária, dinheiro para obras deixadas nos cofres da prefeitura de Imperatriz, foram ações que marcaram a passagem desses dois que a cidade e a região não vão esquecer.

Podem até algumas falsas lideranças mudarem de lado, mas não mudarão o voto do povo. Irão sozinhos para a derrota...

Então, é muita pretensão de uma liderança política se achar com a bola toda e pensar que vai pra onde quer, apoiar quem ele quiser que o povo vai atrás dele. Se enganam senhores vereadore$! 

Aguardem que muito em  breve você sentiram nas urnas a resposta do povo! Traíraaas!!!