sábado, 14 de agosto de 2010

Vereador delinquente de PIO XII apronta em Imperatriz

Ei meninos , ei seus sem ter o que fazer VOU ME METER   nessa história do TAL livrro que fala da vida BANDIDA DO SARNEY...Um verdadeira show de CRUZETAGEM   que terminou em sangue e pancadaria. DESCOBRIR TUDIM. Não vem com essa que ali num tem nenhum santo não.  Tá  facim, facim desvendar o segredo de toda confusão. Cês viram as merdas  escritas pelo tal veriador Assis Filho, la de PIO XII em seu blog e reproduzida pelo puxa-saco do Noticia da FOTO ele diz tudim leia ai:

"Encerrado o evento, dezenas de estudantes e jovens de movimentos organizados de estudante e juventudes dos municípios de Imperatriz, Grajaú, Davinópolis, Balsas, João Lisboa, Pio XII, Peritoró, Coroatá, Caxias, São João do Sóter, Governador Nunes Freire, Turilândia, Paço do Lumiar e São Luís ficaram horas plantados à frente da universidade em protesto ao livro"


Leram, pois é foi uma bagunça organizada...Só menino besta ali....ALI teve dinheiro, num viero de graça não.  Esses CRUZETA NUM tinha  bufunfa pra uma coisa dessa...Foi tudo pago por esse povim do sarney, e a conta aumentou  com os curativo que os caras fizerm pra sarar do cassête que levaram nessa brincadeira