terça-feira, 22 de junho de 2010

Hamilton Miranda, quem serão seus candidatos?


De galho em galho, quem será mesmo que o presidente da Câmara vai apoiar para deputados federal e estadual?

Fez almoço e tudo para Weverton Rocha com direito a discursos e tudo mais, agora dizem que já está com Antonio Pereira , do DEM, o famoso "Toinzinho da Saúde" que nadando na grana que a Rosengana tá deixando ele o Ricardo Murad ganhar, estaria desistindo de ir novamente para estadual , resolvendo concorrer para deputado federal.

Homi seu minino, do jeito que vai num sei não. Hamilton já teria se se insinuado para o Dr. Pádua (estadual), Daniel Macedo (estadual), Noice Lobão e Weverton (federais) e agora Antonio Pereira.

Me digam, dá para acreditar nesse rapaz?
Parea piorar vem forçando barra com essa história de querer ser vice. Menos, Hamilton, menos...Vai devagar vereador, ainda não chjegou a tua vez...

4 comentários:

  1. o hamilton só deu bola fora.perdeu a chance de ser estadual, federal e agora se expoe pra v se emplaca de vice...numa altura dessa é carta fora

    João Gomes

    ResponderExcluir
  2. Ora, não vejo por que o Pastor Porto é melhor do que ele. Hamilton é um cara corajoso e tem muitas qualidades, entre velas a sinceridade, o que muita gente confunde com ignorancia. Diga, onde tem alguém perfeito, principalemnte em política? (NERO)

    ResponderExcluir
  3. Quem é tu desgraçado, que se esconde atrás dessa de Zorro? Acho isso uma covardia. Mostra a cara, larga de ser covarde, bichona!!(Leonardo)

    ResponderExcluir
  4. Calma colega!, já disse ai no meu perfil:"Um imperatrizense sem eira nem beira, sem lenço sem documento que não quer participar de nada, não quer nada, apenas espinafrar os oportunistas e os fichas sujas..." kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir