quarta-feira, 21 de julho de 2010

Imperatriz não perdoa Roseana

Madeira perdoou, diz que não olha para o retrovisor, quer mesmo é andar pra frente, fazer obras. Por isso até fez convênios, andou de braços dados com ela, mas o povo, esse não perdoou Roseana pelos anos de descaso dela e de seu grupo para com nossa imperosa.

Dona Nice quase chora  Madeira deu uma risada amarela  e Edinho, baixou a cabeça

Pra acabar de lascar, na hora que ela tomou o governo do Veín, entrou com uma ação na justiça e tomou dos cofres de Imperatriz (deixados pelo Veín) mais de 60 milhões. Agora ela se esforça de todo jeito para ganhar voto aqui, mas o povo não esquece, não perdoa.

A última demonstração disso foi na entrega das comendas na véspera do aniversário de Imperatriz. O médico octogenário José Carvalho Branco, o popular "Zé Branco", ao fazer o seu discurso, começou a elogiar o prefeito e acabou quebrando o protocolo e cobrando da governadora o dinheiro tirado de Imperatriz. veja o vídeo que a galera da blogsfera (que também não perdoa) já jogou no youtube.

Foi demais ver a cara da dona Nice e a do Edinho Lobão, convidados do Joninha. KKKKKKKKK!!!!! eu morri de rir!!!

Não consegui botar o vídeo, mas clik: Zé Branco cobra Roseana que vai dar certin.

2 comentários:

  1. Foi demais mesmo! eu estava lá, também quase morro de rir. Achei foi bom para o Dr. Madeira largar mão dessas companhias... (Luís Correa Leite)

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para o prefeito que vive com a catinga desse povo do Sarney entranhada nele. Ô Madeira larga mão de sê besta, vcê não precisa desse povo do sarney (Juju)

    ResponderExcluir