terça-feira, 3 de agosto de 2010

Josevam, meu lindin, lidera rebelião contra Madeira

Genteee, eu amo esse menino Josevam Marques da TV do Bebeto Teles, acho ele lindim, haaa se eu pudesse, aii, aai, . Na moral, sou fã dele,mas sei que não tenho chance nenhuma. Uma coisa que me chama atenção nele é a liderança...Me apaixonei ainda mais....soube hoje que ele ta zangadinho com o atraso no pagamento da mídia da prefeitura, ei, psiu elsin,  Madeira, paga o povoooo vai,-  e que  pegou o telefone e ligou pra todo mundo pegar pesado  desde hoje com o madeirinha..Soube que ums cairam fora outros como conor, que amo de morrer, aceitaram. Vão meter a taca pra ver se recebe...Pronto o lindim prova mais uma vez que é lider, adoroooooooo um líder...

Bem, ja deixei claro minha minha quedidnha pelo lindim do Josevam, foofoooooo te adorooooo até mais genteeeeeee.

O texto acima  foi enviado pra mim em forma de comentário por uma leitora identificada como  Dorothéia Lírio do Vale. Achei tão ingraçado que resoví postar, com foto e tudo do lindin.

5 comentários:

  1. Bem feito quem mandou acostumar. O Madeira tem que fazer é igual se faz com o Jornal O Progresso: Mandar pagar adiantado os R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) por ano.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. Vê se o Macaxeira queima o Madeira! ele recebe o dele é adiantado. Eu estou até admirado o homem virou um puxa saco de primeira. Por causa dessa puxação de saco, o Ildão pisada de porcão está com um ciúme tremendo.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  3. PELA CULTURA DA ESCRITA, PELA EXPRESSÃO, DÁ PRA SABER QUEM SÃO O(A)S FÃS DESSE "JORNALISTA". SÓ EM IMPERATRIZ MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Greve na saúde, greve na Receita Municipal, greve na Educação e agora greve na Imprensa. É Madeira a coisa tá feia.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  5. Tadim... Me dá uma pena desse menino cõmico! Isso é para o Madeira escolher melhor para quem "doar" o dinheiro de nossos impostos! Essa criatura nojenta e sem capacidade só tem vez numa cidade como Imperatriz, onde o povo vive sonhando acordado. Não vê o Alberto Souza? Vice Presidente da Câmara, e não sabe nem ler nem escrever, e nem é de Imperatriz! E o Mano Santana, O Justino Filho, O Zé do Cheque, e rapá, se eu for escrever aqui...

    Zé do Andirobal

    ResponderExcluir