segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os vendilhões de votos: Vereadore$ pulam no barco de Ro$eana $arney


H. Miranda
Gentee!! Sabem da ùltima que está rolando de boca em boca em toda a cidade? Que essa turma se vendeu e agora são Roseanistas de carteirinhas...

Chagão
Essa Imperatriz tem muito homem desfibrado  e sem honra. Uns cabras bom de taca...Calma, não quero dizer taca de agredir, nada disso. Quero dizer uma taca cívica, uma condenação ao ostracismo político, pois é lá onde devem estar políticos que não cumprem com sua palavra, que mudam ao sabor do vento ou que entram na vida pública apenas para fazer negócio$.

Vou dar nomes aos bois, porque num tenho papas na língua:   estou me referindo  aos vereadores de Imperatriz, ou melhor, a um grupo desprezível, especificamente os vereadores Hamilton Miranda, Zé do Créa  Buzuca, ( isso é nome de gente?) Chagão e Raimundo Roma.
Sabem da ùltima que está rolando de boca em boca em toda a cidade? Que essa turma se vendeu e agora são Roseanistas de carteirinhas.
O acordo que o povo diz que não foi apenas pelos belos olhos de Roseana, não foi revelado ainda, mas  o certo é que não adiantou os apelos do Dr. Madeira, que só conseguiu ser atendido pelo vereador Alberto Souza, que se manteve firme com Jackson Lago, mantendo a palavra que deu desde o início da campanha.
Agora o quadro na Câmara é o seguinte: 
E. sanches
A. Sousa

Com Jackson Lago ficaram apenas Edimilson Sanches(PSDB) (candidato a deputado federal) e Alberto Souza (PP);
Luís Gonçalves
Com Flávio Dino - desde o início e se mantendo fiel ao seu partido, PSB, apesar de ter recebido também  proposta de Roseana para mudar de lado - está o vereador Luis Gonçalves;


Com Roseana já estavam desde o início os vereadores Joel Costa, Fátima Avelino, Chiquinho da Diferro e Raimundo Costa. O grupo agora aumenta com a ade$ao de Hamilton Miranda, Zé do Crea, Buzuca, Chagão do PT(Chagão se dizia do grupo petista  anti-sarney e agora se rendeu aos encanto$ da "moça") e Raimundo Roma.

A cidade de Imperatriz é por sua natureza anti-sarney. Aqui Jackson lidera folgadamente na preferencia popular. Por que?

Simples. Por vários governos da Oligarquia Sarney, inclusive nos períodos governados por Roseana, nossa cidade a até a região nunca tiveram a atenção merecida . Finalmente, depois nos governos de Zé Reinaldo e no curto período de Jackson Lago, tivemos atenção  especial, presença de governo, dialogamos cara a cara com governantes diferentes, sem aquela arrogância de donos de tudo e de todos. Reinaldo e Jackson foram Governantes  que se aproximaram do povo e ouviram suas reivindicações.

Ponte, Estádio, Rodoviária, dinheiro para obras deixadas nos cofres da prefeitura de Imperatriz, foram ações que marcaram a passagem desses dois que a cidade e a região não vão esquecer.

Podem até algumas falsas lideranças mudarem de lado, mas não mudarão o voto do povo. Irão sozinhos para a derrota...

Então, é muita pretensão de uma liderança política se achar com a bola toda e pensar que vai pra onde quer, apoiar quem ele quiser que o povo vai atrás dele. Se enganam senhores vereadore$! 

Aguardem que muito em  breve você sentiram nas urnas a resposta do povo! Traíraaas!!!

20 comentários:

  1. O povo de Imperatriz dará a resposta aos reveadores traíras.E Roseana caminha em direção a derota.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto uma idiota quanto vejo Roseana falar.Ela substima a inteligencia do povo do maranhão. Todos nós sabemos que a familia da moça há mais de 45 anos governo o maranhão.E ela vem com essa história de recomeçar. Daremos a resporta nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente, eles vão dividir essa grana da Roseana com o povo. Pode até isso não resultar em votos, mas será aquilo que chamam de "Distribuição de Renda". kkkkkkk!!!!(Helio)

    ResponderExcluir
  4. um Salve para Ver.alberto Sousa Que frme com o povo e com Jackson

    ResponderExcluir
  5. Imperatriz diz não aos candidatos que apoiam Roseana.Gente, é quase meio século de poder nas mãos da familia Sarney.Vamos mudar.

    ResponderExcluir
  6. ESTA E SIMPLESMENTE A PIOR CAMARA JA VISTA NA CIDADE. VEREADORES SEM ESCRUPULOS MAS O POVO VAI DAR A RESPOSTA NAS URNAS. RENOVAÇAO TOTAL NA PROXIMA ELEIÇAO DA CAMARA.


    ANA BEATRIZ. ESTUDANTE

    ResponderExcluir
  7. Vergonha!!! Vergonha!!! Quanto vale cada um desses traidores?

    ResponderExcluir
  8. A maioria de fato, aderiu ao grupo sarney, ainda bem que foi a maioria e não todos, pois conheço a dignidade e o caráter do Vereador Pr. Luís Gonçalves, Ele mantém firme o seu propósito e não se deixa levar por ofertas levianas, cujas propostas,com certeza vem recebendo. Nele acredito.

    ResponderExcluir
  9. Ainda existe homem sério, mesmo sendo político. A Bíblia diz: "Mais vale o bom nome que as muitas riquezas". Partindo desse princípio e conmhecedor que sou do Vereador, Pr. Luís Gonçalves, tenho certeza que ele prefere o bom nome, pois não é "maria vai com as outras".

    ResponderExcluir
  10. Judas Escariotes traiu e terminou com uma corda no pescoço. Dalila traiu e terminou sob escombros. Com esses traidores mercenários não será diferente.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  11. É, PROVAVELMENTE, A PIOR CÂMARA DE VEREADORES QUE IMPERATRIZ JÁ TEVE. NÃO HÁ IDENTIDADE POLÍTICA NEM COMPROMISSO COM SEUS ELEITORES. LAMENÁVEL. TOMARA QUE O POVO DÊ A ESSES... (NÃO MERECEM ADJETIVOS) A RESPOSTA NAS URNAS. ANTES EU CRITICAVA OS VEREADORES DINOSSAUROS DE VÁRIOS MANDATOS (JOEL, FATIMA, CHIQUINHO, COSTA), MAS ELES SÃO MUITO MAIS DECENTES, POR SUA POSTURA DE FIDELIDADE POLÍTICA (EMBORA PODRE).

    ResponderExcluir
  12. ESSA Á A CAMARA DE HOMENS HONESTOS? NEM EM OUTROS TEMPO TINHAMOS VISTO TAMANHA FALTA DE RESPEITO...VENDENDO VOTOS QUE NAO SAO DELES...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos três vereadores que não cairam na tentação do dinheiro sujo da rosengana, Alberto Souza ja ganhou meu voto pra próxima eleição,os vendidos vão sentír o peso nas urnas muito em breve...Aguardem bando de vendidos!

    ResponderExcluir
  14. fez muito bem esses veriadores que aderirom a ROSEANA vamos emterra o velho no primeiro turno O velho eu ate tenho pena dele que eu nao gosto de maltratar idoso agora o ZE da ponte vai ser maçacrado por LOBAO E JOAO ALBERTO quem tem coragem de vota no ZE DA PONTE tem coragem de mamar em ONÇA

    ResponderExcluir
  15. ESSA CAMARA DE IMPERATRIZ virou leilao quem der mois leva mais o povo vai da a resposta nais urnas vamos atropelar essas pesquisas do sistema mentira de comunicacao

    ResponderExcluir
  16. Ainda existe integridade nos vereadores imperatrizenses. O povo de imperatriz e do maranhão precisa dar uma resposta e sair de todo este atraso e politicagem nefasta que acaba com o estado.

    ResponderExcluir
  17. EU SENPRE ACHAVA QUE O MADEIRA IA PEDIR VOTO ESCLUSIVAMENTE PARA O EDIMILSON SANCHES,MAS O HOMEM DECHOU O OUTRO NA MÂO,HELIO SANTOS E QUEM TA NA VEZ, A POLITICA E UMA GRANDE LAGOA PESQUE PRA VER QUAL E O PEIXE QUE VOCÊ PEGA.

    ResponderExcluir
  18. Dinheiro só compra gente que tem preço. Essa governadora de quatro votos teria que primeiro mostrar serviço em nossa região para assim poder conquistar o apoio dos nossos vereadores e consequentemente do povo e não comprar esse apoio à peso de ouro com a falsa promessa de trazer benefícios para a nossa cidade depois de eleita, pois todos nós sabemos que política é a arte de enganar.
    Aqui vai o meu recado à esses traíras: Se vocês não querem sair da chibata do Sarney, nós povão queremos. A partir de agora vocês não são mais os nossos representantes. A partir de agora vocês fazem parte da quadrilha do Sarney!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um recado ao vereador presidente da câmara Hamilton Miranda: Homem não tem preço vereador; homem tem valor e o valor de um homem está da pele para dentro e não da pele para fora o que infelizmente é o seu caso. A palavra de Deus diz que vale mais um bom nome do que imensas riquezas e isso é a mais absoluta verdade, poruqe para mim você perdeu o valor, infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. O Q Q O HAMILTON VAI FZ QDO SAIR DAI GENTE?AFINAL ELE TROCOU A CASA DOCE PELA CAMARA DOCE.AH VAI ARRUMAR OUTRO PREFEITO P/ ALUGAR SUAS MAQUINAS E TRATORES.PQ O MAERIM NAUM VOLTA MAIS!

    ResponderExcluir