quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INSENSATEZ OU SIMPLESMENTE TRAIÇÃO

O que leva alguém, de uma hora para outra, sem nada a justificar tal súbito e inesperado gesto, a se afastar dos ideais que até na véspera defendia com tanto entusiasmo e ardor, a romper com amigos e alianças que até no dia anterior jurava fidelidade?
Dir-se-á que as pessoas agem assim, quando se comportam desta maneira, porque, sendo homem livre para pensar, consequentemente tem toda a liberdade para mudar de opinião quando bem entender e ponto final.
Mas como ninguem é dado mudar bruscamente de opinião sem uma razão qualquer, mínima que seja infinitesimalmente minima que seja, é claro e evidente que a pessoa que age assim, ou seja, que age irrefletida e imotivamente, guia-se, tão somente, pela falta de discernimento, pelo desconhecimento do que seja certo ou errado, enfim, pelos impulsos que costumam acometer os tolos e os idiotas.
Na vertente oposta, existem aqueles que agem desta forma com plena e total consciência do que estão fazendo. Diferentemente daqueles outros, estes mudam repentinamente de opinião pelos motivos mais abjetos e inconfessáveis possíveis, ja que falta-lhes escrúpulos e honradez e sobra-lhes amoralidade e falta de decência.
Em sendo assim, vem a inevitável pergunta: movidos por qual espírito os vereadores HAMILTON MIRANDA, BUZUCA, ZÉ DO CREA, todos do PSDB, um dos partidos, quiça o principal, que defendem, a ferro e fogo, a candidatura do doutor JACKSON LAGO a governador do Maranhão, decidiram, da noite para o dia, "pular" para a campanha da senhora ROSEA NA SARNEY, num dos mais vergonhosos episódio destas eleições?
Terá sido por falta de conhecimento da realidade? Estariam sob efeito de hipnose? Seriam somente estúpidos? Movem-lhes o rancor ou ciume? Teriam agido por ódio? Ou teriam mudado de lado apenas por tibieza de carater, isto é, pelo desejo mórbido e incontrolável de trair por trair? Ou sua traição, conforme se comenta pelos quatros cantos da cidade, foi devidamente recompensada por gorda somas de dinheiro?
O povo imperatrizense conhece bem os vereadore e sabe que bobo e demente é que eles não são. Então.,,,,,,,,,, não falo mais nisso. (Copiado do Blog Lero Lero )

3 comentários:

  1. eu digo e não tenho medo
    o motivo foi dinheiro
    assim tambem aconteceu com muitos do pt

    ResponderExcluir
  2. caro amigo LUPANARIO. VOÇES AINDA TEM DUVIDAS
    . nao acredito e claro e evidente que TDS ELES TRAIDORES RECEBEREM DINHEIRO E FOI MUITO.AINDA NAO COSEGUI LEVANTAR O MONTANTE DE CADA UM DELES MAS JA SE SABE QUE O PRESIDENTE HAMILTON POR TER FEITO A CABEÇA DOS OUTROS TRAIDORES RECEBEU A QUANTIA EM DOBRO EM RELAÇAO AOS DE MAIS.VERGONHA DE MAIS FALTOU CARATER. FALTOU RESPEITO COM OS ELEITORES QUE LHES DERAM UM MANDATO MAS UMA COISA E CERTA ESSE DINHEIRO VAI ACABAR E O POVO VAI SABER DAR A RESPOSTA NAS URNAS AGORA E EM 2012.LEMBREM-SE DISSO. ATE TU ROMA QUE POSSAVA DE CERTINHO. O QUE VÇS ESTAO DIZENDO EM CASA PARA SEUS FAMILIARES HEN?


    RAIMUNDO ALVES SILVA - ELEITOR CONCIENTE QUE NAO SE VENDE COMO ELES.

    ResponderExcluir
  3. lupanário daremos a resposta a esses trairas em 2012. jovens de itz-ma

    ResponderExcluir