sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tão perseguindo o veim, gente

Há, seu se eu subesse esvrever  ia da um pau em muita gente hoje....Eu ia detonar...Pena nào ter mais idade pra virar doutor senão vocês ia ver o pau virar a folha... Não sei escrever mais sei pensar é o que interessa.

Não gosto de SACANAGEM e o que tão  fazendo com o veim é uma sacanagem..Vocês viram hoje nos blogs desses puxa saco dos sarneys eles dizendo que o veim não é mais candidato porque ta liso, não tem dinheiro? Que que isso gente,  os cara quase gozaram PQP! Um bando de vendidos que só sabem mentir...

Vai doutor, mostra pra essa sarneyzada que liso também ganha a eleição...

.ZANGUEI! Ia vota no cara do P.Sol, agora só por causa dessa putaria que tão fazendo com o senhor, ganhou meu voto...Viva o Dozeeeeeeee.

BOMBA

Genteee comecei brincando com esse negócio agora minha caixa de emeil e cheia o tempo todo é cada cabeludaaaa...Depois eu conto.... Amanhá tenho uma bomba pra soltar desses  metidos que nem sabe falar e e dizem que sao jornalistas ....Se for verdade vou detonarrrr

Um comentário: