sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha candidata se lascou

Que veim terrivel esse, gente!!! num único dia escapou da morte e os homens  da lei  ainda deixaram ele ser candidato. Agora, minha candidata ta ferrada. Aqui na imperosa ta complicado pra ela, mas também, do lado dela só tem puxa-saco e mentiroso...Se os segurança deixar-se-mi chegar perto dela eu dizer asssim pra ela, ó "ei doutora se livra desses  cruzetas, sao tudo mercadoria vencida  com eles a senhora vai se ferrar sempre

Meu irmão, me mandaram as fotos do dia Lilais feito pelos vereador Hamilton e Chagaao, porque deixarm fazer aquilo  isso com minha candidata? Me mandaram as fotos por emei , caldo de bila, pura...Minha governadora num merece isso não...e ainda vem esse puxa do cara do noticia da foto cruzetar que tinha milhares de pessoas. É mentira dele minha governadora, desse jeito ele num ajuda não.
Os cara sao doido. Fizeram uma passeata no mermo dia que os cara do Flávio Dino, inventaram na rua um Fora Roseana, sacanagem pura... Se nao fosse a policia o pau tinha comido feio. Assim nao da, assim não pode....Cuidado minha governadora esses seus aliados e que tao levando a senhora pro buraco.

Olha o que os caras do flavio dino fizeram ontem


Nenhum comentário:

Postar um comentário