quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chama eles pro governo Madeira

Na minha opinião tinha dois cara da Imperatriz que se eu fosse o Madeirinha ja tinha chamado para trabalhar no gunverno. Eu tomaria o Marlon do Sofaloaverdade , do Hamilton Miranda, dava um pé na bunda no puxa do Elson Araújo e botava o  plaibozinho  no lugar dele  lá, ele é capacitado, viu.   O outro era o Justino Filho, botava ele  no lugar daquele minino Hudson na chefia do gunverno...Eu acho que ele aceita...Outro que chamaria era o Pinheiro da Foto pra ajudar os dois...botava ele na ouvidoria pra ajudar o danielzinho

Já imaginou  Marlon e Justino no governo do Cabecinha, ia ser show de bola , ai o governo começaria a andar pensa nisso, prefeito..

7 comentários:

  1. q desgraça eh essa..tu escreve errado demais moço!
    serio msm, procura dar uma estuda da lingua portuguesa, faz um curso de gramatica.. ja que voce gosta de ser "jornalista".. pq dar nem pra levar a serio o q tu diz com tanto erro de gramatica!
    tah aki meu recado e minha dica.. abraço!

    ResponderExcluir
  2. ma rapa e cada um nessa cidade e blogueiro magico e de todo geito agora aparece um querendo que eu seja empregado se vou ser patrao imagina se em 2013 vou e tomar posse como prefeito la quero ser empregado de barca ta louco moço pergunta para teu prefeito quando ele falou para justinofilho em emprego rarari ou biba meu negocio e mandar e ter coragem para mandar meu nome e justinofilho
    publica ai que a esculhabaçao vai começar.

    ResponderExcluir
  3. Moço to sem tempo, quero mesmo é gastar a grana da aposta, que ganhei do prefeito pela vitoria da Dilma Serra em Imperatriz.

    ResponderExcluir
  4. Seu Lupa, você tá esquecendo do almofadinha Josué Moura, esse tá doente de tanto puxar saco. teve coragem de ir se meter na sessão itinerante dos vereadores na Vila Impiranga, depois foi pro programa do Josevan defender o prefeito. Esse tá que num pisa no chão depois que ajudou a eleger a a tal Valéria Macedo. (Mendoncinha da Cafeteira)

    ResponderExcluir
  5. Sei que é gozação, mas falando sério, tai um setor que funciona no governo municipal, essa assessoria de comunicação. Basta ver os jornais, os sites, blogs daqui, da região, de São Luiz, todo dia tem algo positivo da Ascom. Elson e Josué são bons, não podemos negar. Acho que se não fazem mais é por conta dessa lizeira do governo Madeira que pelo visto se não arranjar uma saída vai mesmo ficar como os prefeitos anteriores, só no "feijão com arroz", ou enxugando gelo, como dizia o tal Ildão.

    ResponderExcluir
  6. Concordo,a Ascom tá de boa, mas que seria engraçado ver esses malas ai, Justino, Pinheiro e Marlon se virarem nos trinta para dar conta do recado seria muito engraçado...kkkk!!!(Lúcio Flávio)

    ResponderExcluir