quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Kit Juquira: Vereador humilha pedintes

Gentee!  essa foi boa, eu num guentei e resolvi publica. Vejam o que o Cleto Louza inscreveu em seu blog sobre o veriador Raimundo Roma.

Quem te viu quem te ve, Raimundim! Antes tu se apruveitava do povo carente pra ganha sinpatia se passano por menino que ajudava a pobresa, agora tá po cima da carne seca e fica humilhano quem te procura. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Dia desses, assistindo o programa “bandeira dois” vi uma cena no mínimo degradante para não dizer humilhante para um ser humano.
O apresentador e Vereador Raimundo Roma dizendo-se cansado de pedidos de passagens por pessoas que não precisam, resolveu que a partir daquele dia só dará a mesma se o pedinte capinar um dia de juquira. Oferece enxada, foice e facão para o pedinte na frente das camaras.

Se for brincadeira, é de tremendo mau gosto, e se for verdadeira, é humilhante para quem pede e ser submetido a esse tipo de exposição pública. Acho que o apresentador está cansado de ser enganado por muitos e resolveu agir assim, depois de se beneficiar com esse tipo de assistencialismo com sua eleição e até fomentar, agora parece que está pesando no seu gordo salário,

Devería ele, usar de outros critérios para não ser enganado por espertalhões e não humilhar quem vai muitas vezes atrás de uma solução para seu problema, um pai de família que está voltando para sua terra onde deixou sua família as vezes sem nenhum dinheiro para contribuir sua viagem , deixando esposa, filhos e sem nenhuma esperança para levá-la.

O que é que eu posso fazer
um simples cantador das coisas do porão?
Deus fez os cães da rua pra morder vocês
que sob a luz da lua,
os tratam como gente - é claro! - a pontapés.) Belchior

(Blog do Cleto Louza)

5 comentários:

  1. Esse ai vai pelo mesmo caminho do pai dele, o João Batista. Tá ferrado na próxima, pode esperar. (Marcela)

    ResponderExcluir
  2. O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL),o Raimundo Roma,não demonstrou nenhuma consideração para com os cidadãos que foram à sua procura em busca de ajuda nessa semana que passou. Falta de escrúpulos e de bom senso foi somente o que se viu da parte do vereador Raimundo Roma,quando algumas pessoas lhe pediram "cortesias" em ônibus para retornarem à suas casas. Ao ser interpelado por esses humildes "eleitores" que,de alguma maneira,queriam estar no seio de suas famílias,Roma não titubeou,e foi incisivo: apresentou-lhes o "kit juquira". O "kit juquira" é uma maneira descarada e jocosa que o apresentador do Bandeira 2,Raimundo Roma, a "cria" de João Batista,o "the Flash",encontrou para rechaçar pessoas necessitadas. A maioria dessas pessoas,não Têm condições nem de bancar suas despesas próprias como comida e roupas,e,por esse motivo, recorreram a esse vereador. Melhor lhes fora buscar o auxílio de Satã. O que mais impressiona nessa história é que Raimundo Roma se elegeu através do sufrágio desses pedintes. Bem feito. Da próxima vez -na próxima eleição- os "juquireiros" saberão lhe retribuir esses favores. Afinal de contas,amor com amor se paga.

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Roma agora se chama "kit juquira".Bacana.Pelo visto,esse vereador da cidade de Imperatriz,a segunda maior cidade do estado do Maranhão, aprendeu rápido a lidar de maneira destrambelhada em situações tão simples. Mas não é só isso. Roma acendeu um dos fósforos que irá levantar a chama de um escândalo que marcará para sempre a sua carreira política em nossa região. Raimundo Roma trilha o caminho largo de assemelar-se às nuvens no céu: a cada olhada elas mudam de forma e de posição. De zero a dez a chance de Roma receber o mesmo "não" que seu grande amigo e companheiro João Batista -aquele que só gosta de cumprir meio mandato,lembra?-,o "the flash", recebeu na última campanha para Deputado Estadual é dez. Quem sabe assim,Roma aprenda a ser humilde com as pessoas que necessitam de assistência. Pena que seja tarde demais para voltar atrás.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Raimundo Nonato Gonçalves da Silva (PSL),o Raimundo Roma,não demonstrou nenhuma consideração para com os cidadãos que foram à sua procura em busca de ajuda nessa semana que passou. Falta de escrúpulos e de bom senso foi somente o que se viu da parte desse vereador quando algumas pessoas lhe pediram "cortesias" em ônibus para retornarem à suas casas. Ao ser interpelado por esses humildes "eleitores" que,de alguma maneira,queriam estar no seio de suas famílias,Roma não titubeou,e foi incisivo: apresentou-lhes o "kit juquira". O "kit juquira" é uma maneira descarada e jocosa que o apresentador do Bandeira 2,Raimundo Roma, a "cria" de João Batista,o "the Flash",encontrou para rechaçar pessoas necessitadas. A maioria dessas pessoas,não têm condições nem de bancar suas despesas próprias como comida e roupas,que dirá comprar passagem de ônibus,e,por esse motivo, recorreram a esse ingrato e truculento vereador. Melhor lhes fora buscar o auxílio de Satã. O que mais impressiona nessa história toda é que Raimundo Roma se elegeu através do sufrágio desses pobrezinhos pedintes. Bem feito. Da próxima vez -na próxima eleição,ou até antes disso- os "juquireiros" saberão retribuir-lhe esses "benditos"-malditos?- favores. Afinal,amor com amor se paga.

    ResponderExcluir
  5. O vereador citado àcima pelos senhores e até pelo amigo bloguiero,é criatura e de um senhor,que se tornou o homem "THE FLESH" que gosta mesmo é de meio mandato,o único mandato que cumpriu foi o último de sua vida política.
    Pois de Imperatriz já são muitos os que compõem essa lista,entre eles o homem do sindicato rural,o salvador da pátria,dentre muitos de mandato único.
    Até aqui tenho dito!
    ass.Jonas Pereria de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)

    ResponderExcluir